I know the heart of life is good

E aê leitores fofoletes? Ainda estão aí? kk Eu sei, não ando mais sempre por aqui, me desculpem por não atualizar tanto o blog! Mas espero que não deixem de visitar e pedir por coisas que lhes interessem que assim que der eu vou postar, ok? Beijocas doces :*

eu fofa

 

“Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.” – Veríssimo #ficaadica ;)

Decor s2

E ai gente, tudo joia? Hoje eu achei um tempinho e vim aqui falar de uma coisa que eu ando mais e mais apaixonada: Decoração!! Pois é,  fico um tempão na internet fuçando em blogs, em sites e recentemente no Pinterest! (Criei o meu gente follow aê!!) Fico babando e sonhando com meu futuro apê (Que espero que não demore muito, haha)!

(Fotos encontradas no Pinterest, no blog da Mell e no da Emanuella)

Eu gosto bastante de reparar nos detalhes porque acho que fazem muita diferença. Seja um telefone antigo, quadros alinhados, canecas coloridas, pisca pisa (tô super querendo comprar pra mim, hihi), cores diferentes, ou fotos pessoais em forma de coração por exemplo! Eu acho que com um pouco de criatividade e vontade de fazer dá pra colocar muito da sua personalidade onde você mora/trabalha sem gastar rios de dinheiro. É só saber o que vai mudar e como fazer isso. Às vezes só de mudar a disposição dos móveis já faz diferença! Então minha dica é: use o que você tem, ou o que você pode comprar pra explorar o máximo da sua criatividade e colocar sua personalidade na decoração que eu aposto que você vai conseguir mudar muita coisa! É isso gente, fotos de inspiração e uma dica bem útil (eu espero, hehe)

Beijocas da Mari ;*

Bora Malhar! Bora Malhar!!

E ai fofuras minhas, tudo joia? Eu tô super animada porque mês que vem eu volto pra academia! (yeeeeeeah!! haha) E já tava muito agoniada de não achar tempo pra malhar (e nem didim, porque né? kk), tava super fatigada mesmo, me sentindo mal e meu joelho voltou a doer por conta do sedentarismo. Então eu resolvi que vou voltar com tudo, nem que tenha que ir malhar às 5:00 da manhã, mas volto! E além de ser por vaidade é principalmente por causa da saúde que tô voltando mesmo. Maaaas como ninguém é besta nem nada, sempre a gente fica vendo vídeos ensinando novos exercícios pra manter o corpo supimpa, né? Passeando pelo face esses dias achei a linda da Camila que é super famosa por seus vídeos de make no youtube, mas eu vi que ela tem parceria com pessoas ligadas à ed. física também, inclusive sua personal é colaboradora do seu blog. Então pra quem gosta, assim como eu, de aprender novas séries de exercícios pode encontrar alguns super legais no canal da Camila. Eu trouxe um dos vídeos pra vocês verem, esse é pra o abdome. E vamo que vamo galera, não quero ver ninguém parado aí viu? haha

Beijocas da Mari

It’s even harder to picture that you’re not here next to me

Meu namorado me apresentou esse grupo um tempo atrás e hoje eu ouço ele direto! kkk O Pentatonix  venceu a terceira temporada de The Sing-Off, que é um tipo de show de talentos pra grupos que cantam só na capela. Quando eles descobriram o The Sing-Off o grupo só contava com três pessoas: Kirstie, Mitch e Scott, mas uma das exigências do programa é que os grupos devem conter no mínimo cinco componentes. Daí eles conheceram Avi atravéz de um amigo em comum e encotraram o  Kevin no youtube! E de lá pra cá foi só sucesso kkkkk

É isso gente, espero que gostem deles.

Beijocas da Mari ;*

I never worry, now that is a lie ♪

 

E aí galera, tudo joia? Eu vim passar esse fim de semana em casa pra poder votar e tals, foi bem rápido, só pra matar a saudade mesmo hehe. Tava de bobeira hoje de manhã e fui tirar fotos pra por aqui o/

 

 

 

 

 

 

 

Essa coisinha fofa é um dos filhotinhos da minha gata *——–*

Beijocas pra vocês ;*

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.